Um novo veículo elétrico

O novo RANGER full-size vai ser o primeiro veículo elétrico lançado em colaboração com a ZERO Motorcycles, impulsionando a liderança na eletrificação do segmento do desporto motorizado e promovendo a estratégia “rEV’d up” da Polaris

Eletrificação do “side by side”

A Polaris revela hoje os seus planos para apresentar um novo RANGER elétrico, um side-by-side utilitário, em finais de dezembro de 2021, avançando na sua estratégia de eletrificação “rEV up”. Este RANGER full-size é o primeiro veículo elétrico desenvolvido pela Polaris através da sua parceria exclusiva na indústria de desportos motorizados com a Zero Motorcycles®, anunciada pelas duas empresas em setembro passado. A empresa espera que o novo RANGER elétrico comece a chegar aos concessionários no início de 2022.

"A estratégia “rEV'd up” vem permitir à Polaris contribuir para a definição de mais outro capítulo na inovação dos desportos motorizados", afirmou Mike Speetzen, CEO interino da Polaris Inc. "Com o crescente interesse nos veículos elétricos, estamos a investir na eletrificação de modo a satisfazer as necessidades dos clientes atuais e a atrair os futuros aficionados dos desportos motorizados. O novo RANGER elétrico é o nosso mais recente esforço para conduzir a indústria em frente no segmento dos veículos desportivos elétricos".

Como parte da estratégia “rEV’d up” da Polaris, o novo RANGER full-size elétrico posiciona-se à cabeça do plano da empresa a longo prazo para acelerar a sua liderança na eletrificação dos desportos motorizados. Os esforços de conceção e desenvolvimento do novo RANGER elétrico estão em marcha em Wyoming, no Minnesota, e o fabrico de veículos para a América do Norte terá lugar nas instalações da Polaris em Huntsville, no Alabama.

I&D compartilhados com a Zero Motorcycle

"A solidez da nossa parceria com a Zero Motorcycles e os nossos próprios investimentos em Investigação e Desenvolvimento de eletrificação permitem-nos potenciar avanços nos sistemas de propulsão elétricos e no desempenho, para impelir a indústria todo-o-terreno para o futuro”, afirmou Mike Donoughe, vice-presidente sénior e director técnico da Polaris Inc. "Este será um dos veículos todo-o-terreno tecnicamente mais avançados do mercado, reforçando a posição da Polaris como empresa líder em inovação nos desportos motorizados".

Como marca de veículos todo-o-terreno mais vendida, os RANGER têm definido continuamente a referência como os UTV mais resistentes e de condução mais suave, liderando o mercado em inovação inspirada no condutor”, afirmou Steve Menneto, presidente da Polaris Off Road. "O novo grupo motopropulsor elétrico elevará a plataforma RANGER a um nível totalmente novo em termos de capacidade, durabilidade e desempenho”.

"Envolvemos ativamente os nossos clientes RANGER e, não restam dúvidas de que existe uma procura significativa de níveis ainda mais elevados de desempenho e capacidade", acrescentou Menneto. "Expressaram algumas necessidades muito específicas não satisfeitas e o nosso novo RANGER full-size elétrico irá abordá-las de forma eficaz, proporcionando uma experiência todo-o-terreno verdadeiramente melhorada".

Mantente conectado para estar a la última sobre el Nuevo Ranger Completamente Eléctrico

Polaris Challenge Morocco agendado para 2021