Ranger Stories - Episódio 8

Histórias do Ranger: Um veículo utilitário mais leve para manutenção de terrenos

Trabalho duro. Condução suave. O Polaris Ranger é um dos side-by-side utilitários mais vendidos em todo o mundo, e conquistou a sua reputação de melhor veículo utilitário com mais de um milhão de veículos construídos. Para mostrar a versatilidade do Ranger, a Polaris decidiu fazer uma viagem pela Europa, Médio Oriente e África, para descobrir e filmar como os clientes estão a utilizar o Polaris Ranger nas suas vidas quotidianas. A iniciativa, apelidada Histórias do Ranger, foi criada para demonstrar as muitas formas como a linha de produtos RANGER está a prestar serviço aos clientes.

Episódio 8 – MW Agri Ltd., Hertfordshire, Reino Unido

Maquinaria pesada e equipamentos especializados são fundamentais para os trabalhos agrícolas e de manutenção de terrenos, mas e quando é necessário um veículo utilitário para tarefas mais leves? A consagrada empresa agrícola MW Agri Ltd. encontrou uma solução no Polaris Ranger.

Trabalhando numa grande parte de Hertfordshire no Reino Unido, a MW Agri Ltd. dedica-se a uma grande variedade de tarefas agrícolas, gestão de relvados públicos e privados e tarefas de manutenção. Esta região do sudeste está rodeada de belas paisagens, algumas das quais são mantidas por uma equipa da MW Agri Ltd.

Tendo inicialmente adquirido um Polaris Ranger 900 há cinco anos atrás no concessionário Polaris local Taylors Tools, desde então a MW Agri já foi proprietária de um Polaris Ranger XP 1000 e, mais recentemente, adquiriu um Ranger 1000 de 2021 para ajudar nas muitas tarefas a que se dedica.

Para o oitavo episódio das Histórias do RANGER, a Polaris junta-se ao proprietário e diretor geral da MW Agri, Malcolm Weaver, para ver exatamente que aspetos do Polaris Ranger o tornam tão versátil para a gestão do solo. Homologado para utilização em estrada no RU e com a adição das rodas de liga maiores para uma maior velocidade em estrada, o Ranger 1000 é perfeito para transportar a equipa para diferentes localizações; especialmente, atendendo a que a gestão do tempo desempenha um papel tão importante neste segmento de trabalho. O Ranger 1000 oferece uma capacidade de reboque de 1.134 kg que é líder na sua classe e dirigibilidade a baixa velocidade, que permite à equipa rebocar todos os tipos de equipamentos de vedação pesados e equipamentos acessórios. Tudo isto aliado à sua distância ao solo de 30,5 cm, permite à equipa aceder a todas as áreas para todos os clientes.

A fiabilidade também foi um aspeto importante na escolha do Polaris Ranger; é essencial que o equipamento da empresa não falhe durante um trabalho para os seus clientes. O Polaris Ranger 1000 foi construído para durar, com um para-choques dianteiro heavy-duty em aço, placa de proteção inferior de tamanho integral, buchas da suspensão vedadas de grande durabilidade e o novo sistema de embraiagem Pro-PVTi concebido com componentes de desgaste internas de grande dimensão para proporcionar melhor dirigibilidade, fiabilidade e controlo.


Malcolm Weaver afirmou, “...o Ranger, com a sua pegada leve e manobrabilidade, demonstra todo o seu potencial levando equipamentos e materiais para localizações remotas, mesmo quando os terrenos são pantanosos. Com a sua tração a duas rodas e opções de tração a todas as rodas, o Ranger supera as condições mais exigentes. O Ranger também está equipado com o Modo Turf, que é absolutamente essencial e uma das principais razões que nos levou a adquiri-lo, sendo ideal para trabalhos em áreas delicadas.”


Não há dias de folga na manutenção de terrenos, por isso a MW Agri faz pleno uso dos acessórios Polaris concebidos para o Ranger 1000, incluindo um kit de cabina completo com para-brisas, portas, tejadilho e painel traseiro, bem como aquecimento interior da cabina para manter uma temperatura amena nos dias frios do inverno. E não só, também adicionaram um guincho instalado pela Polaris, que oferece uma série de vantagens para trabalhos em matas/floresta (como a recolha de ramos caídos ou para alguma potência adicional para tração ao remover ramos mortos), bem como para esticar arames de vedações.

Com a sua versatilidade para realizar uma grande variedade de tarefas, Malcolm e a equipa da MW Agri confiam no Polaris Ranger como elemento essencial da sua força de trabalho no dia-a-dia.

Veja o oitavo episódio das Histórias do RANGER no Reino Unido no canal YouTube internacional Polaris Off-Road aqui.

Visite a MW Agri Ltd. no Facebook - @mwagriltd - e Instagram - @mw_agri_malcolm.


PARA MAIS INFORMAÇÕES DE MÍDIA SOBRE PRODUTOS POLARIS ORV, POR FAVOR CONTACTE O POLARIS ORV MEDIA OFFICE ATRAVÉS DO NÚMERO +44 (0) 1525 270100 OU ENVIE-NOS UM E-MAIL PARA PRESS@POLARIS-ORV.MEDIA.

Acerca da Polaris

Na qualidade de líder mundial em desportos motorizados, a Polaris Inc. (NYSE: PII) é pioneira em produtos inovadores e serviços e experiências enriquecedoras que têm convidado as pessoas a descobrir o prazer de estar ao ar livre desde que a empresa foi fundada em 1954. Com uma receita de vendas de 6,8 mil milhões de dólares em 2019, a linha de produtos Polaris de elevada qualidade inclui  os veículos side-by-side todo-o-terreno Polaris RANGER, RZR e GENERAL; veículos todo-o-terreno Sportsman; motociclos Indian Motorcycle de dimensão média e pesados; moto-roadsters Slingshot; motos de neve; e barcos deck, cruiser e pontoon, incluindo pontoons Bennington líderes na indústria. A Polaris otimiza a experiência de condução com peças, vestuário/equipamentos e acessórios, juntamente com um crescente portfolio pós-venda, incluindo Peças Auto TransAmerica. A presença da Polaris em mercados adjacentes inclui veículos militares e comerciais todo-o-terreno, quadriciclos e veículos elétricos. Com sede no Minnesota, a Polaris serve mais de 100 países em todo o mundo.


www.polarisportugal.com

 

Histórias do Ranger - Episódio 7