Polaris Challenge Morocco agendado para 2021

O distribuidor Polaris em Marrocos, YMF Extreme Motors, em parceria com o Carta Rallye, um conhecido organizador de rally em Marrocos, anunciou um novo evento Polaris a ser realizado este ano; o Polaris Challenge Marrocos 2021.

A ser realizado ás Portas do deserto do Sahara em M’hamid El Ghizlane, a primeira edição do Polaris Challenge Marrocos 2021  terá lugar de 16 a 23 de outubro deste ano. Os tracks foram especialmente pensados para veículos “side by side” , proporcionando aos proprietários de Polaris a oportunidade exclusiva de viver a  sua paixão por aventura off-road e adrenalina ao longo de sete dias de intensa condução.

Convidando pilotos de toda a Europa, Médio Oriente e África para desfrutar das pistas e dunas que Marrocos tem para oferecer, o Polaris Challenge Morocco combinará estratégia, habilidade de condução off-road e diversão com seu conceito único de navegação GPS ponto a ponto. Cada dia terá um novo destino, cobrindo 150-200 quilômetros por dia. O desafio é chegar ao final do percurso de cada dia num determinado número de horas, ao mesmo tempo  que se  tenta encontrar o track mais direto para minimizar a distância percorrida; os concorrentes vão precisar de  alternar entre condução dentro e fora de pista para encontrarem o equilíbrio certo entre velocidade e distância mais curta.

“Estamos muito animados em organizar esta nova experiência para clientes Polaris - não apenas para nossa comunidade local, mas também para clientes de todo o mundo”, disse a gerência da YMF Extreme Motors. “Não importa o idioma que falamos ou país de origem, estamos todos unidos por uma paixão comum em off-road e esta é a oportunidade perfeita para compartilhar essa experiência. Projetámos o evento para que seja adequado tanto para pilotos experientes de RZR, e também para os menos experientes que são completamente novos no cenário de rally ou corrida. É o lugar perfeito para levar as habilidades de condução para fora da sua zona de conforto e ver todo o potencial da linha Polaris. Vai ser um evento inesquecível.”

O evento será aberto a todos os proprietários do Polaris na Europa, Médio Oriente e África, e as inscrições incluem acomodação, refeições, seguro de responsabilidade civil, equipas médicas e de segurança, dispositivos de rastreamento e serviço gratuito da Polaris Morocco (peças não incluídas). Para facilitar ao máximo a participação, os organizadores estão a oferecer soluções de transporte para os veículos e equipamentos dos clientes através de pontos de recolha definidos por toda a Europa, bem como transporte aeroporto / hotel para o evento *.

“O conceito original é diferente da típica corrida de rally cronometrada ou raid de Aventura. Estamos co-organizando com a equipa do Carta Rallye que já organizou o Carta Rally e Baja SSV Marroco; eles têm uma vasta experiência internacional em rally, assim os pilotos terão o nível de suporte, logística e serviço que se espera de um evento de classe mundial. ”

As inscrições para o evento já estão abertas e terminam no dia 17 de setembro de 2021.

O valor da inscrição será de € 2.490 (£ 2.200) para cada piloto e € 1.490 (£ 1.320) para cada navegador.

* Transporte de veículos e transfers do aeroporto ao hotel para os participantes a um custo extra. Vôos não incluídos nas taxas de inscrição.

Para mais informações, contacte Chris Armelin do Carta Rallye pelo telefone +44 7966 207715 ou info@polarischallengemorocco.com

Ranger Stories - Episódio 8